23 de julho de 2024 17:59

Plantão Policial

Mãe e filha são brutalmente assassinadas na zona rural de Porto Nacional, neste domingo (29); ex-namorado é o principal suspeito

Publicados

sobre

Mãe e filha são brutalmente assassinadas na zona rural de Porto Nacional, neste domingo (29); ex-namorado é o principal suspeito
Energisa

Um crime brutal aconteceu na madrugada deste domingo (29), na zona rural de Porto Nacional. Trata-se do assassinato da adolescente Olívia Arantes, de 17 anos, e de sua mãe, Maria Arantes, de 58 anos. Ambas foram mortas com golpes de facão, segundo a Polícia o ex-namorado de Olívia é o principal suspeito dos assassinatos

A Polícia Militar foi contactada após a meia-noite para atender a ocorrência no assentamento Bom Sucesso. Chegando ao local, a Polícia encontrou três vítimas: Olívia e sua mãe mortas com profundos cortes no pescoço e o esposo de Maria ferido por tentar salvar as vítimas dos golpes de facão.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi comprovada a morte das duas mulheres, Maria e sua filha Olívia. O esposo de Maria necessitou de atendimento imediato devido aos profundos ferimentos sofridos no seu antebraço.

Nem mesmo o cachorro da família escapou da fúria do assassino, que por tentar salvar suas tutoras acabou morrendo com vários golpes de facão.

Em depoimento à Polícia, um filho de Maria Arantes disse que estava em Palmas quando recebeu uma ligação da mãe que informou que a filha estava sofrendo ameaças do namorado. Ele pediu que ambas fugissem, mas já era tarde pois o suspeito tinha acabado de chegar.

Fuga do suspeito

Olívia e o autor dos crimes estavam namorando apenas por dois meses. A Polícia disse que depois de matar as vítimas, o suspeito se evadiu numa moto e foi para sua casa. Chegando lá, confessou para a mãe que matou Olívia e Maria, e depois fugiu sem informar para onde ia.

Os corpos das vítimas foram retirados pelo IML (Instituto Médico Legal). A Polícia continua a procura pelo suspeito, mas o criminoso ainda não foi encontrado.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana