O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas indicou a presença de lesões físicas no corpo do policial militar Francisco Sousa Luz Neto. O PM foi encontrado morto em dezembro do ano passado, nas instalações de uma estação de tratamento de esgoto em Guaraí.
- Publicidades -
O desaparecimento do policial ocorreu em 22 de dezembro, e ele foi localizado por funcionários da estação no dia 26 do mesmo mês. Após passar por exames necroscópicos no IML de Palmas, o laudo revelou evidências de agressões físicas na região da cabeça e braços do policial. Os resultados indicaram que ele foi morto antes de ser jogado no lago.
Encontrado carro do PM
Na terça-feira (16), o carro do tenente aposentado foi encontrado submerso no lago da estação de tratamento de esgoto em Guaraí. Funcionários da estação avistaram parte do veículo na superfície do lago e notificaram a Polícia Militar. Uma operação, liderada pelos Bombeiros com auxílio de um guincho, foi realizada para remover o veículo.
Após a retirada, foi confirmado que o veículo pertencia ao tenente Francisco Sousa. O carro foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil, onde passará por perícia para buscar elementos que possam contribuir para a investigação.
O caso continua sendo analisado pela 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado de Guaraí.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820