17 de maio de 2024 08:12

Plantão Policial

Jovem morre com tiro no rosto após discussão com suspeito em casa utilizada como ponto de tráfico em Araguaína

Publicado em

Jovem morre com tiro no rosto após discussão com suspeito em casa utilizada como ponto de tráfico em Araguaína

Um homem identificado como Wesley Lopes de Souza, de 23 anos, acabou morto após uma discussão que resultou em disparos de arma de fogo em Araguaína, nesta terça-feira (30). A vítima possuía passagens e seu corpo estava na casa do suspeito de ter cometido o homicídio, onde foram encontradas porções de drogas e material para tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante a tarde, uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma residência localizada na Rua dos Carpinteiros, Setor Jardim Paulista, em Araguaína. Segundo a denúncia recebida, um homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram Wesley caído no interior da residência com um ferimento no rosto, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.

Palco do crime

Durante a vistoria no interior da residência, os policiais militares encontraram porções de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, dois cartões bancários em nome do proprietário da casa e outro em nome de uma terceira pessoa, além de três aparelhos celulares.

Testemunhas relataram que o suspeito de ter efetuado o disparo reside naquela residência, onde havia uma movimentação suspeita de pessoas, indicando um possível ponto de venda de drogas.

Ainda segundo testemunhas, a vítima tinha desavenças com o autor, um homem de 21 anos. As circunstâncias do crime indicam que a vítima teria ido à casa do suspeito e, por motivos desconhecidos, houve um desentendimento que resultou no disparo feito pelo morador da casa. Logo após o ocorrido, o autor fugiu do local.

Investigações

Diante dos fatos, as substâncias entorpecentes e os objetos encontrados foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil. As autoridades foram informadas sobre o ocorrido e darão início às investigações do caso, para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime.

Ressalta-se que a vítima possui passagens por violência doméstica e lesão corporal, enquanto o suspeito possui antecedentes por ato infracional semelhante a roubo. Esses elementos podem ser relevantes para o entendimento dos acontecimentos e serão considerados no curso das investigações.

A Polícia Militar ressalta que o desfecho dessa ocorrência trará mais informações sobre os detalhes do incidente, bem como as medidas a serem tomadas em relação aos envolvidos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana