Jovem foragido por estupro de vulnerável é detido com motocicleta roubada e drogas no interior do TO

No ato da prisão, o mesmo foi detido com uma motocicleta com restrição de roubo, além de drogas.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 17, no setor Vila Nova na cidade de Pindorama do Tocantins, um jovem de 26 anos, com mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável. No ato da prisão, o mesmo foi detido com uma motocicleta com restrição de roubo, além de drogas.

Militares em serviço do 5º Batalhão de Polícia (5º BPM) na cidade de Pindorama, receberam a informação de que um rapaz com mandado de prisão em aberto estaria na cidade, e que contra o mesmo existia diversas denúncias de tráfico de drogas.

Após o recebimento das informações, a equipe policial iniciou patrulhamento pela cidade e o localizou numa motocicleta vermelha, sem placa. O autor, ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga. Após acompanhamento tático, o suspeito se escondeu em uma residência, onde foi detido pela equipe policial.

Ao proceder com a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas a PM localizou na área externa da residência 75 pedras de substâncias análogas ao crack e 15 porções de substâncias análogas a cocaína. Na revista veicular foi constatado que a motocicleta utilizada pelo autor possuía restrição de roubo, ocorrido em Palmas no dia 13/05/2022.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga e a motocicleta, para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Nacional, onde foi cumprido o mandado, e o autor também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais