19 de abril de 2024 09:39

Plantão Policial

Jovem é preso em Araguaína por participação em homicídio após moto ser deixada no local do crime

Publicado em

Jovem é preso em Araguaína por participação em homicídio após moto ser deixada no local do crime

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, 19, no Setor Barros, em Araguaína, um jovem, de 25 anos, por homicídio. Com o suspeito, foi localizada uma motoneta Honda/C100 Biz de cor azul.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações – SIOP, a guarnição deslocou ao endereço onde, de acordo com informações havia ocorrido um homicídio. Ao chegar no local, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos, em que a vítima, um homem, 34 anos, estava caído ao solo sangrando bastante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou que a vítima já estava sem vida, e esta tinha três perfurações na região do tórax e uma perfuração na cabeça. De acordo com as testemunhas, uma mulher, 32 anos, e um homem, 29 anos, todos estavam dentro da residência quando dois indivíduos adentraram o local, um deles de posse de uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .28, efetuou um disparo contra a vítima, que veio a cair. Em seguida, o autor do crime retirou da cintura da vítima um revólver calibre .38 e efetuou mais três disparos no tórax do homem de 34 anos.

Leia Também:   Conhecido como Bruno, homem é preso por tentativa de latrocínio contra idoso em Conceição do Tocantins

No momento em que os suspeitos tentavam empreender fuga em uma motocicleta que estava estacionada em frente à residência onde ocorreu o crime, um deles ainda entrou em luta corporal com um parente da vítima, o que fez com os suspeitos deixassem o veículo no local e empreendessem fuga a pé.

Com apoio de outras guarnições, foram realizadas diligências nas imediações, momento em que foi localizado um dos suspeitos um homem, 25 anos, a quem pertencia a motocicleta deixada no local do crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. A Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal compareceram para realizar os trabalhos. Ressalta-se que a vítima possui passagem pela polícia por crime de porte de entorpecentes, ameaça e lesão corporal, no entanto, a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Leia Também:   Polícia prende dupla por sequestro, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa, em Palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana