30 de abril de 2024 01:30

Plantão Policial

Jovem de 24 anos que morreu atropelado após motorista não prestar socorro foi vítima de homicídio em Dianópolis, aponta Polícia Civil

Publicado em

Jovem de 24 anos que morreu atropelado após motorista não prestar socorro foi vítima de homicídio em Dianópolis, aponta Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, 9, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada pelas equipes da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis e da 101ª Delegacia daquela cidade, efetuou a prisão de um indivíduo de iniciais C.M.R, de 28 anos, o qual é apontado como sendo o condutor do veículo que atropelou e matou o jovem Thiago Dias, fato ocorrido na noite do último dia 7 de janeiro, no município localizado no sudeste do Estado. .

Apontado como motorista que atropelou e matou o jovem, de 24 anos, Thiago Dias, no último domingo (7) em Dianópolis, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (9).

Leia Também:   Pastor é condenado a 9 anos de prisão por estuprar adolescente dentro de igreja em Cristalândia

Investigações realizadas pela Unidade Policial apontaram que C.M.R, teria agido dolosamente e invadido a contramão da Avenida 7 de Setembro, atropelando e matando o jovem Thiago que caminhava pela Avenida e sequer teve tempo de tentar escapar do atropelamento, uma vez que o veículo, um Celta vermelho, conduzido pelo autor, avançou em alta velocidade contra a vítima, que teve traumatismo craniano, além de várias fraturas e morreu quando era atendida no Hospital Regional de Dianópolis.

As investigações 

Desde a data do crime, as equipes os policiais civis passaram a investigar o caso, e logo foi concluído que não se tratava de um simples atropelamento, mas se de um homicídio doloso.

Os policiais tentaram localizar o condutor do veículo envolvido no acidente em sua residência, bem como em seu local de trabalho, mas sem sucesso, uma vez que além de fugir do local do acidente, o indivíduo estava se escondendo a fim de não ser localizado.

Após a confirmação da identidade do autor, um mandado de prisão foi expedido e logo ele foi preso e encaminhado para Unidade Penal Regional local.

As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa desvendar a motivação para o crime.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana