Um jovem de 19 anos, suspeito de participar de um tiroteio na tarde do último domingo (21) o qual vitimou duas pessoas, sendo que uma delas veio a óbito, em uma praia na cidade de São Miguel do Tocantins. Ele foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
- Publicidades -
Conforme a autoridade policial, as investigações já foram iniciadas tendo como base a prisão em flagrante do indivíduo, que foi feita por policiais militares do Maranhão, após ele ter conseguido fugir de barco para o estado vizinho.
O crime
As investigações apontaram que, por volta das 16 horas, dois grupos rivais se encontraram na praia Bela Vista, quando houve um desentendimento seguido de uma troca de tiros.
Segundo a Polícia Civil, os disparos atingiram um jovem de 18 anos, que acabou vindo a óbito no local, e um homem de 33 anos, que levou um tiro na perna, mas foi socorrido, levado para o hospital e não corre risco de morte.
Fuga para o Maranhão
Um dos indivíduos, que teria participado do tiroteio e que está em liberdade condicional, após várias tentativas frustradas, conseguiu furtar um barco e ir para a cidade de Imperatriz (MA), juntamente com sua namorada, mas acabou preso pela PM, após ter sido identificado como um dos autores.
Conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, o homem foi ouvido e indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Ainda conforme a PC-TO, as investigações terão continuidade para ser possível identificar todos os envolvidos nos crimes.