A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa segunda-feira, 14, no Setor Lago Azul I, em Araguaína, um homem de 18 anos, por agressão a uma mulher, 19 anos, e sua própria irmã, menor de idade. As agressões foram efetuadas com uma arma branca. O mesmo encontrava-se em visível estado de embriaguez.
- Publicidades -
Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares se deslocou ao endereço mencionado, onde uma das vítimas, a mulher de 19 anos e esposa do suspeito, relatou que estava na residência de sua sogra, quando o autor chegou, por volta de 06h00 da manhã, em visível estado de embriaguez, bastante nervoso, passou então a agredi-la com palavras e também fisicamente, momento em que a irmã do suspeito, uma adolescente, que é cunhada da vítima em questão, tentou defende-la, porém, acabou também sendo agredida pelo suspeito, que estava em posse de uma arma branca, tipo facão; desferiu um golpe na própria irmã, acertando seu joelho esquerdo, causando-lhe uma lesão. Na sequência, a esposa do suspeito conseguiu correr para uma casa ao lado, mas o agressor lhe alcançou e desferiu um golpe de facão nas suas costas e uma mordida na altura do ombro esquerdo, causando lesão.
Diante dos fatos, o homem, que permaneceu no local, foi detido e teve sua arma apreendida, sendo levado à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.
Ressalta-se ainda que em depoimento, a esposa do suspeito, afirmou para a delegada que estava grávida e estava sentindo muitas dores na região da barriga, pois o autor teria agredido-a com chutes nessa região, sendo assim a guarnição deu o devido apoio à vítima, conduzindo-a até o Hospital e Maternidade Dom Orione.