17 de maio de 2024 07:17

Plantão Policial

Irmãs adolescentes denunciam vizinho por estupro após beijo e toques em partes íntimas e homem é preso pela PM em Araguaína

Publicado em

Irmãs adolescentes denunciam vizinho por estupro após beijo e toques em partes íntimas e homem é preso pela PM em Araguaína

Um homem foi preso na noite deste domingo (16), por estupro de vulnerável após ser denunciado pelas vítimas adolescentes em Araguaína, região norte do Estado. Segundo relatos, o autor identificado como Antônio Francisco de Oliveira, de 44 anos, tocou as partes íntimas das filhas da sua vizinha após arrumar uma desculpa para entrar na casa das vítimas.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por duas adolescentes no Setor Água Amarela, informando um estupro ocorrido no local. Após chegar na residência, uma das menores foi encontrada chorando e informou sobre o autor, que só foi localizado depois de alguns minutos de patrulhamento da PM pela região.

Depoimentos

Todos os envolvidos e a mãe das adolescentes foram levados à delegacia da Polícia Civil (PC), para serem ouvidos e segundo relatos das adolescentes, a mais velha, de 14 anos, informou ter sido tocada nas partes íntimas a alguns dias atrás e disse ter se afastado do autor, que é vizinho da família.

Ela alegou ter tomado coragem para efetuar a denúncia assim que a violência também foi praticada contra sua irmã mais nova.

A vítima de 13 anos, disse ter sido violentada durante a tarde deste domingo (16), quando o homem foi até a casa delas alegando que iria apenas buscar o celular que deixou carregando no local horas antes, com o pretexto da garota poder usá-lo para fazer pesquisas escolares quando precisasse.

Em seu depoimento, a garota afirma também ter sido tocada, além disso, o autor ainda teria beijado suas partes íntimas no intuito de convencê-la a ter relações sexuais com ele. Ela afirmou ter ficado em choque e teve uma reação de pânico no momento. A mãe das garotas afirmou que não tinha conhecimento dos abusos.

Prisão

Antônio trabalha como leiteiro no povoado Água amarela e nega as acusações. Ele foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável. Caso condenado, poderá receber uma pena de 8 a 15 anos de reclusão conforme o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana