No contexto da Operação Paz, da Polícia Civil do Tocantins, foi finalizada mais uma investigação relacionada a homicídio, dessa vez, o crime aconteceu em Guaraí, em 18 de junho de 2023. O principal suspeito foi indiciado pelo assassinato.
- Publicidades -
O delegado de plantão, Adriano Carrasco, disse que as investigações apuraram que um homem de 22 anos, iniciais R.R.D, matou covardemente, com 16 facadas, outro homem de 44 anos, iniciais J.S.M, o motivo foi uma disputa territorial entre as facções rivais dos envolvidos.
“No decorrer do inquérito policial ficou comprovado que vítima e autor eram desafetos, pois integravam facções criminosa rivais, o que teria motivado R.R.D a se armar com uma faca e, após surpreender a vítima, desferir inúmeros golpes de faca, sem que J.S.M tivesse qualquer chance de defesa”, afirmou.
O delegado Adriano Carrasco deu prosseguimento ao inquérito e indiciou o principal suspeito do crime, pedindo a prisão preventiva do autor, que já foi aceita pelo poder Judiciário. Porém, o acusado do homicídio está foragido até a data de hoje.
“A Polícia Civil está envidando todos os esforços para que esse indivíduo, que é de alta periculosidade, seja capturado o mais brevemente possível para que possa responder pelos crimes pelos quais foi indiciado”, ressaltou a autoridade policial.