Os três homens, que chegaram a ser detidos no início da noite desta quinta-feira (30), após um tiroteio que matou uma criança e feriu três pessoas, foram liberados pela Polícia Civil após prestarem depoimento.
- Publicidades -
O crime aconteceu em uma casa no Jardim Aureny I, na região sul da Capital.
De acordo com informações do G1 Tocantins, os homens detidos não teriam relação com o crime, por isso eles foram liberados pelo delegado de Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública enfatizou que equipes da perícia estiveram no local colhendo as informações necessárias para apurar as circunstâncias, bem como a autoria do crime.
O menino de 4 anos, assassinado durante o tiroteio, se chama Carlos André. Conforme a perícia, a bala que matou o menino atravessou o pescoço. O corpo estava em um dos quartos.
As outras vítimas que também foram baleadas e sobreviveram são a irmã mais velha do menino, de 7 anos, e dois jovens, de 22 e 17 anos. Os dois mais velhos também são irmãos e um deles seria padrasto das crianças.
Os três foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas. A criança recebeu alta hospitalar ainda na noite desta quinta-feira (31). Os outros dois seguem internados.
Homens detidos
Os três homens, suspeitos do crime, foram detidos momentos após o tiroteio. A Polícia Militar informou que mesmo baleada, uma das vítimas teria dito os nomes e endereço dos possíveis atiradores.
Os suspeitos são padrasto e enteado, de 27 e 19 anos, e um primo deles, de 23 anos. Os três foram localizados em um residencial também da região sul de Palmas.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503