A noite deste domingo (12), registrou a tentativa de um feminicídio e um homicídio em Caseara do Tocantins, rompendo a paz dos moradores e interrompendo a vida de um homem de 36 anos, identificado como Flávio Pereira dos Santos.
- Publicidades -
Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas com a Polícia Militar (PM), A equipe policial foi acionada pelo médico plantonista da unidade básica de saúde de Caseara naquela noite, informando da entrada de duas pessoas sangrando no local, sendo uma mulher e um homem.
O homem foi alvejado por uma arma de fogo, abaixo do peito, e do lado esquerdo, e a mulher teria sido lesionada levemente por uma branca, não sendo possível descrever o tipo da mesma, mas que a lesão se deu na altura do tórax anterior, do lado direito.
O caso
Segundo relatos anônimos de populares, as duas vítimas, o homem e a mulher, até certos meses atrás viviam numa relação de união estável, e quando se separaram o término não foi bem aceito.
Na noite de ontem (12), o ex-casal estava em uma festa, o homem de posse de uma arma branca, tentou ceifar a vida de sua ex-companheira, mas foi quando um cidadão interviu para que não fosse consumada a tal ação.
Em razão dessa intervenção, a vítima partiu para cima do homem com a intenção de esfaqueá-lo, foi quando o autor, de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu o lado esquerdo abaixo do peito.
A vítima, em seguida, ainda com vida, foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde, de onde posteriormente veio a óbito.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e a equipe policial continua em patrulhamento na região em busca do autor.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503