Na madrugada desta sexta-feira, 22, um jovem de 22 anos, foi morto a facadas durante um discussão na porta de uma distribuidora de bebidas, em Araguaçu, no sul do Tocantins. A vítima foi identificada como Welvis Vieira de Carvalho Valadão. Um suspeito do assassinato foi preso ainda no local do crime, após um tio de Welvis impedir a fuga

A Polícia Militar informou que foi até o local após o dono da distribuidora telefonar relatando a briga entre os clientes. Quando chegara, o jovem de 22 anos estava ferido e outro rapaz, que não teve nome ou idade divulgados, estava contido no chão por um tio da vítima.

Welvis Vieira ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Gurupi, mas morreu no caminho. O suposto autor do assassinato também estava ferido e recebeu atendimento médico antes de ir para a delegacia.

O corpo de Welvis Vieira passou por necropsia no Instituto Médico Legal de Gurupi e foi liberado durante a tarde. O enterro deve ser na cidade de Araguaçu, onde a família mora.

Deixe o seu Comentário