Tocantins – Um homem, de 31 anos, suspeito de matar Ceres Assencio Carvalho, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) na manhã desta quinta-feira, 23, em Gurupi. A prisão foi realizada pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP).
- Publicidades -
Detalhes do crime
De acordo com o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque, o homem foi localizado e preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), oito dias após o crime.
O crime ocorreu em 15 de maio de 2024, em uma casa abandonada no Setor Jardim Eldorado. Ceres Assencio Carvalho foi golpeada na cabeça com um pedaço de vigota e teve seu pescoço cortado.
Confissão e investigação
Ao ser ouvido pela autoridade policial, o investigado confessou o crime em detalhes, mas não informou a motivação. O crime chocou os moradores da cidade e a polícia afirmou que o suspeito pareceu frio e calculista.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuarão para esclarecer todos os detalhes do crime.