Neste domingo (25), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar o colega com uma facada no peito em um bar na quadra Arse 112, antiga 1.106 sul, em Palmas. Segundo as autoridades responsáveis pelo caso, o acusado teria admitido que cometeu o crime por conta de uma discussão durante um jogo de sinuca. A polícia prendeu o indivíduo poucas horas após o crime.
- Publicidades -
A vítima tinha 35 anos e foi morta com um golpe de faca no peito. Os dois estariam bebendo juntos e jogando bilhar, quando se desentenderam. De acordo com a polícia, o suspeito foi até a própria casa, pegou uma faca e retornou ao bar, onde deu um único golpe no peito da vítima.
A Polícia Civil informou que o suspeito tem 31 anos. Ele foi identificado e logo depois preso pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas no distrito de Taquaruçu, enquanto tentava se esconder.
O homem, que não teve o nome revelado, foi levado para a sede da DHPP e depois mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia disse que o suspeito confessou o crime.