Na noite desta segunda-feira (3), um homem conhecido como Nelson Ferreira Lima, de 52 anos foi morto a tiros, em Aragominas, região norte do Tocantins. De acordo com informações da Polícia Militar, foram encontradas oito marcas feitas por disparo de arma de fogo.
- Publicidades -
O crime aconteceu por volta das 19h30, na zona rural da cidade. Os policiais foram chamados na TO-222, a cerca de 10 km da cidade, após moradores informaram que um homem estava caído no chão, com marcas de sangue e ao lado de uma motocicleta.
Além da PM, uma equipe do serviço de saúde esteve no local e constatou a morte da vítima. Ele foi atingido na região do peito, na perna e nas costas. A perícia foi realizada e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
De acordo com a PM, Nelson Ferreira tinha passagem pela polícia por um homicídio cometido há três anos na cidade. Ele estava cumprindo pena em liberdade. O caso era a morte do então candidato a vereador Dionny de Lima Alves.
Alves foi morto após uma discussão pela ordem de atendimento em um posto de combustíveis. Durante o processo, a Justiça concluiu que Nelson Ferreira tinha esquizofrenia e chegou a determinar a internação dele.