Felipe Magalhães, o principal suspeito do assassinato a facadas de Madalena dos Santos Marques, de 50 anos, no início da noite desta segunda-feira (27), no setor Jardim Aureny III, na região Sul de Palmas, havia sido liberto da prisão há dois dias por ter cometido lesão corporal contra a vítima.
- Publicidades -
Conforme relatos do site Jornal do Tocantins, o caso teria ocorrido na madrugada de 5 de outubro deste ano, após o casal ingerir bebidas alcoólicas. Sem motivo, Felipe arremessou um celular na testa de Madalena, causando um corte. Na ocasião, a mulher solicitou um carro de aplicativo, mas o motorista recusou devido ao estado ensanguentado dela. Mas, acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo informações, naquele dia, Madalena não expressou interesse em adotar medidas protetivas de urgência contra o suspeito.
Suspeito liberado
O suspeito foi liberado por decisão do juiz da Vara de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Antiógenes Ferreira de Souza. Durante uma audiência no último dia 24, o juiz acatou o pedido do defensor público Luis Gustavo Caumo, feito em 17 de novembro, e concedeu a liberdade a Felipe Magalhães.
Mulher morta a facadas dois dias após a liberação do suspeito
A morte de Madalena ocorreu após ela ser esfaqueada por Felipe no final da tarde de ontem (27). Segundo informações do Jornal Sou de Palmas, a mulher foi atingida por pelo menos três facadas, que perfuraram o abdômen, o tórax e o pescoço.
Apesar de ter sido socorrida por uma equipe do SAMU, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ainda de acordo com apurações, o casal já era conhecido na vizinhança por suas constantes brigas e discussões.
Felipe preso novamente
O autor, de 26 anos, foi preso em flagrante ainda ontem (27), por uma equipe de policiais militares do 6º BPM que esteve na cena do crime.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820