14 de julho de 2024 11:54

Plantão Policial

Homem que estava foragido por espancar a companheira em Lagoa do Tocantins é preso em Palmas; relembre o caso

Publicados

sobre

Homem que estava foragido por espancar a companheira em Lagoa do Tocantins é preso em Palmas; relembre o caso
Energisa

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 7, um homem de 22 anos que espancou a própria esposa em praça pública no último dia 27 de julho, no município de Lagoa do Tocantins. O vídeo com as agressões circulou nas redes sociais e provocou indignação na população local.

Nas imagens, gravadas por testemunhas, é possível ver o agressor desferindo chutes, socos e arrastando a vítima pelos cabelos. No dia do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, mas o agressor fugiu.

Veja o vídeo

 

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a 77ª Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Tocantins prontamente iniciou investigações visando reunir todas as provas possíveis para sustentar o pedido de prisão preventiva, que foi cumprido nesta manhã, em Palmas, onde o homem estava escondido.

A prisão foi efetuada após negociações entre a autoridade policial, familiares do acusado e o seu advogado. O homem prestou depoimento e foi submetido a um exame cautelar de lesões. Ele deve responder pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal qualificada pela violência doméstica.

O titular da 77ª DP de Lagoa do Tocantins, delegado Fabrício Piassi, reforçou a importância de denunciar esse tipo de crime. “A violência doméstica é um problema grave que afeta milhares de mulheres em todo o país. A prisão do agressor é um passo importante para garantir que ele responda pelos seus atos, mas é preciso reforçar que esses casos de violência, apesar de frequentes, não devem se tornar comuns. A sociedade precisa se unir no combate a essa forma de agressão, garantindo apoio e proteção às vítimas”, finalizou.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficará detido à disposição da justiça.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana