Nesta sexta-feira, 1º, a Polícia Civil do Tocantins e do Maranhão prenderam um homem de 36 anos, identificado como Adenizino Sousa Marata. Ele é suspeito de provocar um acidente na BR-153, em Araguaína, no dia 3 de janeiro de 2024, que resultou na morte de Pollyana Ferreira dos Santos. A prisão foi ordenada pela 2ª Vara Criminal de Araguaína.
- Publicidades -
O delegado Márcio Lopes da Silva informou que o homem foi preso no dia do acidente, mas foi solto depois. As investigações mostraram que ele estava bêbado quando aconteceu o acidente. Testemunhas viram ele bebendo cachaça antes de dirigir e um teste confirmou a embriaguez.
Uma testemunha viu o acidente e disse que Pollyana tentou evitar a colisão, mas foi atingida pelo caminhão dirigido pelo acusado. A polícia também achou um vídeo feito por eleque mostra ele dirigindo acima de 70 km/h antes do acidente.
Com essas informações, a polícia pediu para prender o homem novamente. Ele foi encontrado e preso em Estreito (MA). Agora, está na cadeia pública da cidade, esperando decisão da justiça de Araguaína. A polícia tem dez dias para terminar a investigação.