Um crime de homicídio, ocorrido na noite da última quarta-feira, 9, na cidade de Tabocão, e que vitimou um homem de 32 anos, foi completamente elucidado pela Polícia Civil de Guaraí, no centro norte do Estado.
- Publicidades -
A ação, que foi comandada pelo delegado Adriano Carrasco, resultou na prisão de um homem de 46 anos, que é considerado o principal suspeito pelo crime e foi capturado ainda em estado de flagrante, menos de 8 horas após a prática do homicídio, quando tentava se esconder em uma propriedade rural de Tabocão.
Conforme o delegado Adriano Carrasco, na noite de ontem, o suspeito preso matou a pauladas a vítima de 32 anos, em razão dela estar mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-companheira, de quem estava separado havia dois meses. “Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, iniciamos as buscas pelo homicida, o qual foi encontrado e preso já na manhã de hoje”, disse a autoridade policial.
Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local. De acordo com o delegado Adriano Carrasco, a pronta resposta da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de praticar um crime cruel e hediondo.
“Trata-se de um crime muito grave, que foi cometido por motivo torpe e egoístico, pelo simples fato de a vítima estar se relacionando com a ex-companheira do autor. Assim, com a prisão do autor, a Polícia Civil dá uma resposta adequada à sociedade, pois a conduta criminosa dele abalou a pequena cidade de Tabocão, uma vez que o crime foi praticado por meio de emboscada e na presença de outras pessoas”, disse a autoridade policial.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820