Mais de 7.000 metros de mangueira para irrigação e 2.700 metros de mangueira para gotejamento, foram alguns dos objetos recuperados pela Polícia Militar na manhã do último sábado, 24, na Zona Rural de Monte do Carmo.
- Publicidades -
Um homem de 37 anos foi preso após confessar ser o autor do furto, ocorrido na sede da Associação de Produtores da Cabeceira do Vale do Chupé, localizada no Assentamento São Francisco.
A equipe policial do 5º Batalhão foi acionada pelos produtores rurais do Assentamento São Franciso, após o furto na sede da associação, de onde foram levados grande quantidade de material para irrigação, sendo sete rolos de mangueira preta para irrigação com 1000m cada, 18 tubos PVC para encanação de diferentes dimensões e tamanhos, 27 rolos de mangueira flexível para gotejamento de 100 metros cada, dois registros de água para tubos de 100mm, dois roteadores de internet, várias conexões hidráulicas de marca e bitolas diversificadas; várias ferramentas de mecânica e de trabalho rural de marca e modelos variados, vários cabos e fios elétricos de bitolas e tamanhos diversificados e uma bomba d’água de poço.
As vítimas relataram a identidade do possível autor, e informaram que além do furto, alguns moradores também foram vítimas de ameaças por parte do suspeito. Depois de buscas realizadas pela polícia, ao ser abordado pela PM, o suspeito confessou a autoria do furto e indicou o local onde havia escondido os objetos.
Todo material furtado da associação de produtores foi recuperado pela PM, que junto com o suspeito, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820