No sábado, 08, a Polícia Militar prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência no Setor Dom Orione em Araguaína. Com o suspeito foi localizada a quantia de R$ 11.627,00 em espécie.
- Publicidades -
Acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), uma equipe de policiais militares do 2º BPM se deslocou até uma residência onde um homem teria descumprido medida protetiva de urgência. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a mãe da vítima, que relatou aos policiais que o suspeito havia se trancado com sua filha dentro do imóvel. O homem, de 28 anos, trancou o portão, impossibilitando a entrada da Polícia Militar.
A testemunha informou também que já havia uma medida protetiva de urgência em desfavor do suspeito. Após algum tempo de negociação, o acusado abriu o portão e a vítima de 30 anos saiu correndo imediatamente do local. Os militares realizaram a abordagem do suspeito e fizeram uma averiguação no interior da residência, onde localizaram R$ 11.627,00 em espécie. Ao ser questionado sobre o valor, o autor não informou a procedência do valor encontrado.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com o valor apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.