Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), após invadir a casa de uma mulher, agredir seu cachorro e ameaçá-la de morte na cidade de Porto Nacional neste último domingo (2). Foi constatado que o autor estava sob forte efeito de álcool.
- Publicidades -
Segundo a equipe policial do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), que foi acionada pela vítima, o suspeito invadiu a residência da mulher, no Setor São Francisco e começou a proferir ameaças. Além disso, ele amassou a porta e a janela da casa, quebrou móveis e ainda agrediu o cachorro da vítima com um pedaço de madeira.
O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia. Foram realizadas buscas pela região, e após alguns minutos, o homem foi encontrado em estado de embriaguez e com forte odor etílico. O autor foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito ficará preso à disposição da justiça, enquanto o caso será investigado para apurar todas as circunstâncias do crime. A vítima foi orientada a buscar medidas protetivas, a fim de evitar novas ameaças por parte do suspeito.