No última sexta feira, 12, por das volta das 13 horas, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por estupro de vulnerável em Ananás. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado e continua sendo procurado pela PM.
- Publicidades -
Policiais militares de Ananás receberam uma ligação do Conselho Tutelar informando sobre um possível estupro de vulnerável, após colher informações preliminares sobre o ocorrido, a equipe iniciou as diligencias no sentido de prender os acusados.
Conforme relato das vitimas de 12 e 13 anos, elas conheceram e marcaram um encontro com os dois homens pelas redes sociais, depois de acertarem um local para o encontro, os dois homens levaram as menores de idade para o cidade vizinha, município de Riachinho, local em que ocorreu o crime.
No dia seguinte, a mãe das vítimas percebeu manchas de sangue no banheiro e após serem questionadas elas revelaram o que tinha ocorrido, sendo levadas ao hospital para cuidados médicos. De posse das informações dos suspeitos, a equipe policial realizou diversas diligências até localizar um dos supostos autores do estupro, um homem de 22 anos que confessou o envolvimento com uma das vítimas. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado e continua sendo procurado.
Diante dos fatos o autor foi conduzido a central de flagrantes em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.