Nesta segunda-feira (11) a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins, denunciado pela prática de crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
- Publicidades -
Os policiais militares foram até ao local da ocorrência por duas vezes, acionados pela vítima, uma mulher de 33 anos. Na primeira solicitação, por volta das 8h da manhã, a mulher relatou aos policiais, que desde o dia anterior estava sendo mantida trancada em sua residência pelo seu companheiro, homem de 42 anos, e que somente pela manhã do dia 11, conseguiu sair da casa com a ajuda de uma vizinha. Disse também que o suspeito possuía uma arma de fogo e que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor prata.
Na ocasião, o homem não foi localizado e os policiais militares conduziram a vítima à Delegacia de Polícia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e foi concedida medida protetiva de urgência em seu favor.
Já por volta das 13h40, após nova solicitação, os policiais militares foram ao local e se depararam com três crianças dentro da residência, as quais informaram que seu pai havia agredido e ameaçado a mãe, que estava passando mal e deitada na cama.
O suspeito estava na residência e fugiu ao ver os militares. Ele havia pulado o muro e entrado em uma casa vizinha, porém, os policiais o seguiram e conseguiram detê-lo sem que oferece resistência. Em seguida, realizaram buscas no veículo do suspeito e localizaram uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 22, além de um facão.
O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça, e posse ilegal de arma de fogo.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820