No domingo (9), a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem de 65 anos por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica no município de Goiatins. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil responsável pela região.
- Publicidades -
Durante o patrulhamento realizado pela 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) durante um show da cavalgada local, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava agredindo sua companheira. Rapidamente, os militares se deslocaram até o endereço informado e encontraram a vítima em estado de nervosismo e chorando na área externa da residência.
Após conversarem com a mulher, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro e informou que ele estava no quarto do casal portando uma arma de fogo.
Com base nas informações recebidas, as equipes entraram na residência e deram voz de prisão ao suspeito. Durante a averiguação, os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .22.
O indivíduo e as armas de fogo foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A prisão em flagrante reforça o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica e a posse ilegal de armas, buscando garantir a segurança e proteção das vítimas.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.