Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (01), após ir até a casa da sua ex-companheira e ameaçá-la utilizando uma arma de fogo, na cidade de Alvorada. Segundo a vítima, as ameaças eram constantes, e a família da mulher também era vítima da violência.
- Publicidades -
Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na cidade, a equipe foi acionada pela vítima, que relatou que seu ex-companheiro estava em sua casa fazendo ameaças com uma arma de fogo.
Ao chegar à residência, a equipe da PM encontrou o filho da vítima, de 25 anos, contendo o homem na frente da casa. O criminosos estava segurando uma arma de fogo artesanal, conhecida como “bate bucha”, no chão. A abordagem foi realizada de acordo com o Procedimento Operacional Padrão (POP) e o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma de fogo.
Na Delegacia, a vítima, de 51 anos, representou criminalmente contra o autor, que foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi resultado da rápida intervenção da PM, que atuou para proteger a vítima e sua família.