Tocantins – No sábado (22) uma operação da Polícia Militar em Nova Rosalândia, culminou na prisão de um homem de 29 anos.
- Publicidades -
Acusado de manter sua ex-companheira em cárcere privado, o suspeito também enfrentará acusações de agressão e ameaça. Os relatos indicam que ele não aceitava o término do relacionamento, o que teria motivado o crime.
Desenvolvimento do conflito e prisão
A polícia foi alertada sobre a situação após receber informações de que uma mulher pedia socorro dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados pela vítima sobre as ameaças sofridas.
Durante a tentativa de registrar as ameaças em vídeo, o suspeito percebeu e, após tomar o celular dela, trancou-a em casa. A mulher tentou fugir, mas foi impedida pelo ex-companheiro, que a jogou no chão, causando escoriações em sua mão.
Durante a prisão, o homem ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força pela equipe policial. Com ele, foram encontradas sete munições calibre 9mm. Após ser detido, foi levado à delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica, além de posse ilegal de munição de uso restrito.