A Polícia Militar prendeu na noite do último sábado, 26, no Setor Morada do Sol I, em Araguaína, um homem de 28 anos, pelo crime de lesão corporal, no qual teria utilizado uma arma de fogo contra um adolescente de 17 anos.
- Publicidades -
Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado, onde o suspeito já se encontrava detido por policiais militares de outra guarnição. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, relatou que se encontrava em um estabelecimento comercial, quando de repente, o suposto autor apareceu muito agressivo e começou ameaçar as pessoas que estavam no local, momento em que o adolescente tentou intervir e ajudar a um parente que discutia com o homem de 28 anos.
O jovem foi surpreendido quando o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra o adolescente de 17 anos, que foi atingido de raspão na perna direita. Após o disparo, a vítima correu e se escondeu até a chegada dos policiais militares. Já uma mulher de 50 anos, outra vítima, afirmou que estava no estabelecimento comercial, onde ocorreu o fato, e que além do suspeito disparar contra o adolescente, ele a ameaçou de morte se caso ela acionasse a Polícia Militar.
De posse dessas informações, o suspeito foi contido, e a guarnição realizou diligência nas imediações com o objetivo de localizar a referida arma de fogo, porém, sem êxito. Diante dos fatos, o suspeito e as vítimas foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais.