Na noite desta segunda-feira (9/11), um homem foi assassinado durante um roubo em Miranorte. Segundo a Polícia Militar (PM), depois do crime o corpo da vítima foi jogado em um matagal às margens da TO-010. Três suspeitos foram presos e um deles confessou o latrocínio (roubo seguido de morte). O nome da vítima não foi informado.
- Publicidades -
A polícia chegou aos envolvidos após receber uma denúncia de que vários homens armados estavam em um carro de cor prata no setor Taquari, na região sul de Palmas. Os policiais foram informados ainda que um corpo estava sendo transportado no porta-malas do veículo.
Quando os militares localizaram o carro e deram ordem de parada, o motorista tentou fugir. Momentos depois ele parou e os ocupantes correram em direção à uma mata. Durante a fuga eles atiraram contra os militares, mas nenhum se feriu. Três homens acabaram presos.
Os policiais fizeram revista no carro que o grupo estava e encontraram manchas de sangue no porta-malas. Questionados, um dos suspeitos informou que as marcas seriam de um homem que a quadrilha teria matado durante um roubo em Miranorte. O homem ainda contou aos policiais que o corpo estava escondido em um matagal.
Os militares foram ao local informado, na altura do km 23 da TO-010, localizaram o cadáver e confirmaram que a vítima era dona do veículo usado pelos criminosos. A Polícia Científica foi acionada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Com os homens também foram localizadas várias porções de drogas, anotações do tráfico, uma espingarda de pressão que foi modificada calibre .22, seis munições intactas e uma deflagrada e dois celulares.
Todos os envolvidos presos foram levados para a delegacia de plantão. O grupo deve responder por latrocínio e ocultação de cadáver.