A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de um homicídio que aconteceu em 2018 em Araguaína, no norte do Tocantins. Na época, Sebastião Ancelmo Filho foi morto no setor Presidente Lula. Depois de quatro anos os investigadores concluíram que a vítima teria ameaçado a ex-mulher e por isso foi morta por um cunhado.
- Publicidades -
Sebastião foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O caso foi investigado pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 2ª DHPP de Araguaína. Segundo a polícia, as investigações foram complexas e mais de 30 pessoas foram ouvidas.
O suspeito do crime é um homem de 37 anos que era cunhado de Sebastião. Segundo a polícia, no dia 22 de agosto de 2018 a vítima foi até a casa da ex-companheira para ameaçá-la. Só que ele acabou sendo cercado pelos parentes da mulher e foi amarrado.
“Posteriormente, os parentes da ex-companheira soltaram a vítima, que por sua vez tentou fugir do local. No entanto, Sebastião foi perseguido por populares, sendo que um irmão da ex-companheira lhe alcançou e efetuou três disparos que foram causa eficiente para sua morte”, contou o delegado Breno Eduardo Campos Alves.
Segundo a polícia, o suspeito foi interrogado, mas decidiu ficar em silêncio. Com a conclusão do caso, o inquérito policial foi encaminhado à Justiça, que determinará se o autor responderá ao processo em liberdade ou preso.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820