Na manhã desse domingo (3/1), policiais militares prenderam um homem de 39 anos,por violência doméstica no Setor Central na cidade de Piraquê. Com suspeito foram localizados dois cartuchos calibre .28 deflagrados, dois cartuchos calibre .22 com munições intactas e duas de fogo tipo espingarda.
- Publicidades -
Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado na cidade de Piraquê, onde a vítima: uma mulher de 47 anos, informou que o seu companheiro: um homem de 39 anos, a agrediu fisicamente e posteriormente, esta conseguiu empreender fuga e se esconder na casa de uma vizinha.
A mulher ainda informou que na residência havia duas armas de fogo e que o suspeito proferiu ameaças contra a vítima. Posteriormente, o indivíduo foi abordado em sua residência e foram encontradas as citadas armas de fogo, sendo uma das mesmas municiada, dois cartuchos .28 deflagrados e dois cartuchos .22 intactos.
O homem e o material bélico juntamente com a vítima, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.