Na noite do último sábado (20/2), um homem de 34 anos foi preso em Porto Nacional por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Os policiais apreenderam uma bereta, que seria usada no crime.
- Publicidades -
Após ser acionada via 190, a PM deslocou a um bar no Setor Porto Real, onde foi informada pelo proprietário do local que um indivíduo havia efetuado disparos com uma arma de fogo, e em seguida fugido do local em um veículo Fiat Uno, branco. A vítima, um homem de 27 anos, já havia sido socorrida por terceiros. Com as informações sobre as características do autor e do veículo que conduzia, e informações de populares, as equipes policiais realizaram intenso patrulhamento na cidade, localizando o veículo estacionado no Setor Beiro Rio, em outro bar, e na entrada do estabelecimento, um individuo com as características do autor dos disparos, em visível estado de embriaguez.
Os policiais procederam com a abordagem ao suspeito e localizaram no bolso direito da calça, uma arma de fogo tipo bereta calibre 6/35, carregada e municiada com duas munições intactas de mesmo calibre.
Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Uma testemunha compareceu na Delegacia e relatou que quando a vitima chegou ao bar, o autor que lá já estava, foi em sua direção, com agressões verbais, sacou a arma em seguida atirou duas vezes contra a vítima. O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.