Homem que foi condenado a 12 anos de prisão por matar e comer fígado de Diosmar Rodrigues de Amorim, não está mais cumprindo pena nas unidades prisionais do Estado.
- Publicidades -
Paulo César Rodrigues, foi condenado em 2018 pelo tribunal do júri. Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime ocorreu em agosto de 2011, na Colônia de Pescadores do Setor Taquari, nas proximidades do Lago de Palmas. Os jurados acolheram integralmente o pedido do Ministério Público e condenaram o réu por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Paulo césar teria matado a vítima a facadas e depois retirado o fígado, assado em uma fogueira e comido. O corpo foi preenchido com pedras e jogado no lago.
Em nota, a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário e Prisional do Tocantins (Sispen/TO), informa que o reeducando Paulo César Rodrigues dos Santos, conforme decisão judicial, não está cumprindo pena em nenhuma das unidades prisionais do Estado. 2 anos após o julgamento.