Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no trevo entre as cidades de Ipueiras e Porto Nacional, na rodovia BR-010, por dirigir embriagado e ainda resistir e desobedecer à voz de prisão. A prisão aconteceu neste domingo (14), e foram constatados antecedentes criminais por homicídio, resistência e desacato.
- Publicidades -
Segundo informações da PM, uma equipe do 5º BPM foi acionada para verificar uma ocorrência, e ao chegar no local, se deparou com um veículo parado no trevo entre Porto Nacional e Ipueiras e decidiu abordá-lo.
O homem estava visivelmente embriagado, apresentando um forte odor etílico, e começou a desobedecer às ordens dadas pela equipe policial. Além disso, foi encontrado no interior do veículo uma arma branca do tipo facão. Diante dessa situação, o homem foi detido e recebeu voz de prisão, porém tentou resistir.
O suspeito foi levado sob custódia e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, foi confirmado que ele já possuía passagens policiais anteriores por envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de março deste ano, na cidade de Silvanópolis, além de resistência e desacato.
Na Delegacia, foi registrado o auto de prisão em flagrante contra o suspeito por resistência, desobediência e por dirigir sob efeito de álcool.