Durante uma ação da Operação Shamar em Aguiarnópolis, policiais civis apreenderam logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 25, uma arma do tipo bate-bucha que era utilizada por um homem, de 44 anos, para ameaçar sua companheira, de 48 anos.
- Publicidades -
A ação foi realizada pelas equipes da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – DEAMV Tocantinópolis e da 21ª Delegacia de Polícia de Aguiarnópolis, sob o comando da delegada titular da 3ª DEAMV, Lívia Rafaela Vasconcelos.
A apreensão ocorreu na propriedade do casal, na zona rural da cidade. Ao avistar a viatura da Polícia Civil, o homem empreendeu fuga na mata, deixando a arma para trás. “A arma foi entregue pela vítima que afirmou ter sofrido ameaças por parte do companheiro, que inclusive, chegou a utilizar a arma de fogo para ameaçá-la.
A arma foi apreendida e seguimos em diligências no sentido de localizá-lo para efetuarmos a prisão em flagrante. De toda forma, ele vai responder pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo”, informou a delegada.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820