8 de maio de 2024 16:36

Palmas

Homem agride ex-esposa com pedaço de concreto e acaba fugindo para um matagal durante perseguição policial em Palmas

Publicados

sobre

Homem agride ex-esposa com pedaço de concreto e acaba fugindo para um matagal durante perseguição policial em Palmas

Um homem caiu de sua moto após o veículo ser atingido por tiros enquanto fugia da Polícia Militar (PM), mas conseguiu correr e escapou para uma área de matagal. A perseguição aconteceu depois de uma denúncia contra ele por agredir a própria ex-esposa em Palmas.

Segundo relatos da vítima, o acusado teria utilizado um pedaço de concreto para cometer a violência e forçar relações sexuais na tarde deste domingo (7).

Segundo informações da PM, a vítima veio para a Capital com a filha que tem com o autor do crime, de 23 anos. A criança iria passar um tempo com o pai, mas quando chegou na casa do homem na Arse 61, antiga 604 sul, segundo relatos da mulher, ele teria forçado relações sexuais, tendo a resistência dela em todo o tempo.

O homem utilizou uma pedra para agredir a vítima, abrindo um corte na cabeça da ex-esposa, próximo à orelha. A mulher foi socorrida por pessoas de uma igreja local e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela PM.

Quando soube que a PM tinha sido chamada, o suspeito fugiu em uma motocicleta. No caminho da UPA, a Polícia viu o homem próximo à Arse 41, antiga 404 sul. A PM teria abordado o suspeito que não obedeceu às ordens policiais e colocou a mão na cintura, o que a Polícia acreditou ser um indício de que ele estivesse armado. A PM atirou e o tiro furou o pneu da moto.

Mesmo com o pneu furado, o suspeito conseguiu fugir, jogando o capacete contra os militares. Na rotatória da região, conhecida como “rotatória do relógio”, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Foi então que ele correu para uma área de mata, na frente de alguns condomínios. A PM fez a busca, mas não encontrou o suspeito.

A vítima foi medicada na UPA e conduzida à delegacia, juntamente com a motocicleta usada pelo suspeito para fugir do local.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana