Tocantins – Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira, 15, em Dianópolis, após se apresentar à polícia com um advogado. Ele é suspeito de agredir brutalmente um idoso de 67 anos durante um desentendimento em uma loja de conveniência de um posto de combustível.
- Publicidades -
A agressão aconteceu na noite do dia 7 e deixou o idoso gravemente ferido, que sofreu traumatismo craniano e permanece internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP).
De acordo com o delegado Luiz Eduardo Amaral Freitas, as equipes da 101ª Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis identificaram o suspeito, de iniciais I.O.G., logo após o crime. As investigações revelaram que durante um conflito entre os dois, o suspeito agrediu idoso com chutes e socos na cabeça, mesmo após a vítima cair inconsciente.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas a polícia continuou com as investigações e emitiu um mandado de prisão preventiva. Vale ressaltar que o agressor já tinha antecedentes criminais, incluindo uma tentativa de homicídio em 2017.
Após sua prisão, ele foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Dianópolis, onde aguardará a decisão judicial.