Uma mulher, de 45 anos, morreu, na tarde desta quarta-feira (9), após sua motocicleta ser atingida por uma caminhonete, no Setor São José, em Gurupi. A vítima, identificada como Luzimeire Matias da Silva era gerente financeira em uma papelaria da cidade.
- Publicidades -
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete, de 29 anos, prestou socorro imediato à vítima, com a ajuda de populares. Ele cobriu Luzimeire com um lençol para proteger-la do sol enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, após tentativas de reanimação, Luzimeire foi declarada morta no local.
O motorista relatou que estava subindo a Avenida Perimetral leste, sentido Avenida Santos Dumont, e ao chegar na esquina que dá acesso à avenida olhou para os dois lados, não viu ninguém se aproximando e então continuou.
Ele afirma que a moto surgiu na via, de quem era a preferência, mas não conseguiu frear e acabou colidindo com a vítima. O condutor foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal, fez o teste do bafômetro e deu negativo. Ele também disse que não viu a motocicleta por estar em um ponto cego da coluna de seu veículo. A PM registrou boletim por homicídio culposo na direção de veículo automotor.