23 de julho de 2024 18:55

Palmas

Foragido por homicídio cometido em Goiás é preso pela PM com rifle e relógios furtados na região norte de Palmas

Publicados

sobre

Foragido por homicídio cometido em Goiás é preso pela PM com rifle e relógios furtados na região norte de Palmas
Energisa

Um foragido da justiça de Goiás por homicídio, foi preso na região norte de Palmas, após furtar uma pessoa na Capital minutos antes. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (9) e o homem que já possui várias passagens pela polícia, estava com um rifle de pressão com luneta no momento da abordagem.

Segundo informações da PM, após receber as informações do criminoso, uma equipe do 1º BPM se dirigiu às proximidades de um condomínio onde o autor foi visto em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e após busca pessoal, os policiais localizaram relógios e o rifle, todos furtados momentos antes.

O homem de 47 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio expedido pela 1ª Vara Criminal de Trindade, em Goiás. Além disso, foi feita a checagem de antecedentes, confirmando a passagem pelos crimes de estupro, furto, ameaça, roubo e homicídio.

O infrator, juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos para a central de flagrantes para demais providências cabíveis.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana