15 de abril de 2024 01:02

Plantão Policial

Foragido por crimes de violência doméstica é preso durante operação em Xambioá

Publicado em

Foragido por crimes de violência doméstica é preso durante operação em Xambioá
A captura do indivíduo foi realizada após intensa perseguição policial - Foto Polícia Civil

Xambioá – Na manhã desta terça-feira (2) a Polícia Civil do Tocantins realizou a prisão de um homem de 29 anos em Xambioá. O foragido, alvo da operação Protetor conduzida pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína), é acusado de cometer múltiplos crimes de violência doméstica.

Segundo informações, o suspeito estava evitando a captura pelas autoridades locais há meses.

Detalhes da captura

A operação que levou à captura do foragido aconteceu no Setor Central de Xambioá. Conforme o delegado-chefe da DRR, Fellipe Crivelaro, após um intenso trabalho de investigação, a equipe conseguiu localizar o suspeito. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, pulando muros de diversas residências, até ser detido pela equipe da DRR.

Leia Também:   Trio suspeito de roubar mais de R$ 400 mil de caixas eletrônicos em Miranorte e Pedro Afonso é alvo da Polícia Civil na 'Operação Payback'

Após a prisão, o indivíduo foi levado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína.

Seguindo os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional Local, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de violência doméstica.

O delegado Crivelaro destacou a importância da prisão, enfatizando que o suspeito, considerado de alta periculosidade, agora será obrigado a responder legalmente pelos atos que é acusado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana