27 de abril de 2024 06:16

Plantão Policial

FORAGIDO: Polícia tenta localizar suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho em Araguaína

Publicado em

FORAGIDO: Polícia tenta localizar suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho em Araguaína
Homem fugiu do local logo após cometer o crime - Foto: Divulgação/DICOM SSP -TO

Araguaína – A Polícia Civil do Tocantins está em busca de Raimundo Filho Pereira da Luz, de 44 anos, suspeito de cometer um homicídio na madrugada da última terça-feira, 26, em Araguaína. A vítima foi o pedreiro André Nascimento Lima, 33 anos.

Busca pelo suspeito

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Raimundo pode entrar em contato com a 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Araguaína através da Central 197 ou pelo telefone (63) 3411-7366, também disponível no WhatsApp. O anonimato é garantido.

Segundo o delegado Adriano de Aguiar Carvalho, responsável pela investigação, não há dúvidas quanto à autoria do crime, pois Raimundo invadiu a casa de sua ex-companheira e atirou em André, que havia jantado com ela naquela noite.

Leia Também:   Em prol da construção do Hospital do Amor Tocantins, 5° Leilão Direito de Viver acontecerá sábado (27), em Palmas

O filho do suspeito com a ex-mulher tem 14 anos e ficou ferido após tentar evitar que o pai atirasse na mãe. As balas atingiram a mão e a boca dele

André faleceu no local, enquanto o adolescente ferido foi levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde permanece internado.

Homem morto a tiros foi identificado como André Nascimento Lima, de 33 anos — Foto: Arquivo pessoal

Vítima foi identificada como André Nascimento Lima, de 33 anos — Foto: Arquivo pessoa

 

Raimundo será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio, além de violação de medida protetiva de urgência, pois de acordo com a PM ele estava proibido, por decisão judicial, de se aproximar a ex-mulher, de 36 anos.

Ela acionou as autoridades policiais ao avistar o ex-companheiro nas proximidades de sua residência. Segundo informações da PM, o suspeito fugiu após ser denunciado, mas retornou horas mais tarde armado e cometeu os crimes.

Leia Também:   Pai é preso acusado de estuprar a própria filha durante 4 anos em Pequizeiro

A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado e deferida pelo juiz plantonista de Araguaína.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana