Porto Nacional – A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos no setor Umuarama, em Porto Nacional, por violência doméstica com lesão corporal, ameaça, falsidade ideológica, porte de arma branca e evasão carcerária. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (30).
- Publicidades -
Uma mulher de 38 anos chamou a polícia na noite desse sábado (28), informando que havia sido agredida com socos e chutes pelo marido durante uma discussão. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram o homem na residência do casal nem em outros lugares indicados pela vítima, que foi então levada à delegacia para formalizar a denúncia.
Na delegacia, a mulher contou que seu esposo estava usando um nome falso e que havia quebrado as condições do regime de prisão semiaberto. Ele estava foragido da Justiça, sob acusações de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação com o tráfico de drogas, crimes cometidos no estado de Pernambuco.
Em seguida, os policiais voltaram à casa da vítima e viram o marido dela passando de motocicleta na frente da residência. Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram uma faca em posse do acusado.
Diante da situação, a polícia efetuou a prisão e o homem foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de evasão carcerária, falsidade ideológica, porte de arma branca e violência doméstica.