Nesta quarta-feira (24/2), um foragido da Justiça de Goiás por crime de homicídio qualificado foi preso pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita por telefone, o denunciante informou à Polícia o nome verdadeiro do homem e o local onde trabalhava. Ressaltou, ainda que o denunciado estava foragido há vários anos e usando nome falso para não ser localizado.
- Publicidades -
De posse das informações, a Polícia Civil localizou o mandado de prisão em aberto em desfavor do homem apontado como foragido, expedido pela 4ª Vara Criminal de Anápolis em 3 de setembro de 2018 e com prazo de validade a expirar em 9 de maio de 2022. Com o mandado em mãos, a equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado plantonista Rodrigo Saud, foi até o local, mas o homem havia saído para realizar uma entrega.
“Dessa forma, a equipe seguiu em diligências e localizou o homem na Avenida Bernardo Sayão no Setor Santa Rosa. Ele ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com o nome que havia adotado, mas acabou confessando que era falsa e que ele estava foragido há vários anos, tendo fixado residência em Colinas”, explicou o Delegado.
O foragido, então, foi conduzido até a sede da Central de Atendimento, onde o delegado Rodrigo Saud deu cumprimento ao mandado de prisão. O preso foi conduzido para a Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Judiciário goiano.