Tocantins – Ontem (24), policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC – Dianópolis) cumpriram um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais R.R.S., de 35 anos, na cidade de Taguatinga.
- Publicidades -
O indivíduo é foragido do estado de Goiás, onde foi condenado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Detalhes da operação Protetor
A equipe, liderada pelo delegado regional Eduardo Nunes, atuou no âmbito da Operação Protetor, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em apoio à 103ª Delegacia de Taguatinga, comandada pelo delegado Lucas Rodrigues. A ação foi deflagrada após os policiais obterem informações sobre o paradeiro do foragido de Águas Lindas de Goiás. R.R.S. foi localizado em uma fazenda na zona rural de Taguatinga, às margens da TO-110.
“Após minucioso trabalho investigativo, foi possível localizar o homem, o qual estava na residência de sua mãe, onde estaria se escondendo”, explicou o delegado Eduardo.
Condução e encaminhamento
Após ser capturado, o indivíduo foi levado à sede da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. Após as providências legais, foi encaminhado à Unidade Penal local, onde aguardará transferência para o estado de Goiás, para cumprir a pena.
“A prisão desse indivíduo é de extrema importância, pois além de condenado pela Justiça de Goiás, ele é considerado de alta periculosidade. Portanto, sua prisão traz mais segurança e tranquilidade a toda a população”, destacou o delegado regional.