Um foragido da Justiça do Paraná foi preso pela Polícia Civil em Pedro Afonso, na região central do Tocantins. O homem de 41 anos era procurado pela prática de estelionato e foi encontrado após ser denunciado por ameaça. Ele foi detido no momento em que abriu o portão da casa para receber uma encomenda.
- Publicidades -
De acordo com a Polícia Civil, a delegacia de Pedro Afonso começou a investigar o homem após uma denúncia de uma pessoa que estaria sendo ameaçada por ele. Os agentes verificaram que havia um mandado de prisão preventiva contra o homem expedido pela comarca de Cornélio Procópio, no estado do Paraná.
O delegado chegou a pedir uma ordem judicial para entrar na casa e prender o suspeito, mas antes da decisão os policiais verificaram que ele estava recebendo muitas encomendas em casa.
Os agentes passaram a monitorar o local e prenderam o suspeito no momento em que saiu para receber mais uma encomenda. O homem não resistiu à prisão e após ter o mandado de prisão cumprido foi levado para Casa de Prisão Provisória de Guaraí.