A Polícia Civil do Tocantins prendeu na manhã desta quinta-feira (19), um homem de 37 anos, em Miranorte, no centro da cidade, em cumprimento de mandado de prisão definitiva. O indivíduo foi condenado pela 1ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, pelo crime de homicídio qualificado.
- Publicidades -
“O mandado de prisão em desfavor desse indivíduo foi expedido no dia 7 de maio de 2018 e após esse compartilhamento de informações e levantamentos efetuados pelo Núcleo de Busca e Operações da Diretoria de Inteligência Policial, conseguimos localizar o foragido em Miranorte e prontamente efetuamos sua captura”, afirmou a diretora de Inteligência da PC-TO, delegada Luciana Midlej.
O homem foi levado para a 66ª Delegacia de Miranorte e, depois de passar pelos processos legais necessários, será transferido para a prisão da área. Lá, ele ficará à disposição do tribunal de Goiás, que cuidará de levá-lo de volta para cumprir sua pena.
Operação paz
A ação policial ocorreu no âmbito da operação paz que acontece em todo o país, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).