1 de maio de 2024 01:22

Plantão Policial

Equipe da PM evita que jovem se jogue de passarela no interior do Tocantins

Publicado em

Equipe da PM evita que jovem se jogue de passarela no interior do Tocantins

Na noite de domingo, 27, uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar evitou que uma jovem de 22 anos se jogasse da passarela Modesto e Rosária Sales, que tem cerca de 50 metros de altura e fica sob o rio Sono, entre os municípios de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins.

O resgate ocorreu após a Polícia Militar ser acionada e comparecer ao local, onde o vigilante tentava evitar que a moça pulasse. Diante da situação, os militares do serviço operacional conversaram pacientemente com a vítima, que relatou “estar cansada da vida que levava e que não desejava mais viver”, e conseguiram convencê-la a desistir de seu intento. Na sequência, com muita dificuldade, conseguiram retirá-la por um buraco da tela pelo qual havia passado para a parte externa da passarela.

Leia Também:   Dupla com mais de 40 anos é presa por furtar carro em Palmas

Após o resgaste, a guarnição da Polícia Militar levou a jovem para sua residência em Pedro Afonso e a deixou aos cuidados de sua família.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Dernivaldo da Costa Tirello, parabenizou os militares que participaram do resgate – sargento Paulo Dagmar de Oliveira e cabo Paulo Roberto Alves da Silva – pelo profissionalismo e sensibilidade que tiveram ao logo do atendimento à moça, evitando aquilo que poderia se tornar uma tragédia.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana