13 de maio de 2024 00:42

Plantão Policial

Empresário de 21 anos é preso por encomendar morte de agricultor de Colinas do Tocantins

Publicados

sobre

Empresário de 21 anos é preso por encomendar morte de agricultor de Colinas do Tocantins

A Polícia Civil acredita ter desvendado o assassinato de um agricultor em frente a um supermercado de Colinas do Tocantins no último dia 7 de setembro. As investigações apontam um empresário de 21 anos como mandante do crime. A motivação seria que os dois se desentenderam a respeito do registro de uma empresa.

 

O problema teria começado porque o empresário usou o nome do agricultor na abertura de um supermercado em Gurupi. Inicialmente, o homem teria permitido o uso do nome, mas depois pediu para ser retirado da empresa por não ter nenhuma relação real com o negócio. A exigência teria irritado o suspeito. Ele teria então planejado o assassinato e contratado um pistoleiro para a execução.

O empresário foi preso pela Polícia Civil em Gurupi na tarde desta quinta-feira (16). A operação contou com agentes da 41ª DP de Colinas, 38ª DP de Arapoema, 7ª Delegacia Regional de Gurupi, e também do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

O delegado do caso, Marco Aurélio Barbosa Lima, informou que a prisão temporária do empresário decretada. A casa dele foi alvo de busca e apreensão e uma pick-up que teria sido usada no momento do homicídio está apreendida.

O suspeito foi detido e levado para a Cadeia Pública Municipal de Colinas. Ele responderá por homicídio qualificado, que é considerado crime hediondo. Se for condenado, poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana