- Publicidades -
A Polícia Militar prendeu, na noite e na madrugada do último sábado, 30, no Setor Senador e no Setor Entroncamento, respectivamente, em Araguaína, dois homens, 51 e 25 anos, por conduzirem veículos sob efeito de álcool.
Durante o serviço no 2º Batalhão, os policiais militares ouviram um barulho na frente do batalhão, localizado no Setor Senador e, ao verificar o que teria ocorrido, foi constatado que um homem, 51 anos, havia colidido em um poste de iluminação pública com seu veículo, um GM Vectra GLS, cor branca. O poste foi danificado. O suspeito se encontrava, aparentemente, sob efeito etílico e por essa razão, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez.
Pela madrugada, no Setor Entroncamento, uma equipe de policiais militares foi acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), e deslocou ao endereço mencionado, onde a vítima, um homem, 31 anos, relatou que estava com seu veículo, IMP VW Golf GL, cor prata, estacionado em um posto de combustível quando o condutor de uma motoneta, Honda Biz 125 ES, cor vermelha, placa de Balsas-MA, que trafegava na Rua Tibúrcio Dantas sentido sul-norte, colidiu na traseira do seu veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu o homem, de 25 anos, no local e o liberou, pois sofreu apenas escoriações nas pernas e braços. Porém, aparentava estar em visivelmente estado de embriaguez, além de ser inabilitado.
Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica foi acionada, compareceu nos dois locais e realizou seus trabalhos. O veículo, GM Vectra GLS, cor branca e a motoneta Honda Biz 125 ES, cor vermelha, foram apreendidos e removidos ao pátio da SIPAR e os dois homens de 51 e 25 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.
Edição: Gisele Burjack
Revisão Textual: Gisele Burjack