30 de abril de 2024 17:57

Plantão Policial

Em Araguaína, dois homem são presos pela PM por conduzirem veículos sob efeito de álcool

Publicado em

Em Araguaína, dois homem são presos pela PM por conduzirem veículos sob efeito de álcool


A Polícia Militar prendeu, na noite e na madrugada do último sábado, 30, no Setor Senador e no Setor Entroncamento, respectivamente, em Araguaína, dois homens, 51 e 25 anos, por conduzirem veículos sob efeito de álcool.

Durante o serviço no 2º Batalhão, os policiais militares ouviram um barulho na frente do batalhão, localizado no Setor Senador e, ao verificar o que teria ocorrido, foi constatado que um homem, 51 anos, havia colidido em um poste de iluminação pública com seu veículo, um GM Vectra GLS, cor branca. O poste foi danificado. O suspeito se encontrava, aparentemente, sob efeito etílico e por essa razão, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez.

Leia Também:   Suspeito de jogar tapete em chamas na companheira é preso em Araguaína; relembre o caso

Pela madrugada, no Setor Entroncamento, uma equipe de policiais militares foi acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), e deslocou ao endereço mencionado, onde a vítima, um homem, 31 anos, relatou que estava com seu veículo, IMP VW Golf GL, cor prata, estacionado em um posto de combustível quando o condutor de uma motoneta, Honda Biz 125 ES, cor vermelha, placa de Balsas-MA, que trafegava na Rua Tibúrcio Dantas sentido sul-norte, colidiu na traseira do seu veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu o homem, de 25 anos, no local e o liberou, pois sofreu apenas escoriações nas pernas e braços. Porém, aparentava estar em visivelmente estado de embriaguez, além de ser inabilitado.

Leia Também:   Suspeito de matar e esquartejar um homem em Minas Gerais é preso pela PM em Praia Norte

Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica foi acionada, compareceu nos dois locais e realizou seus trabalhos. O veículo, GM Vectra GLS, cor branca e a motoneta Honda Biz 125 ES, cor vermelha,  foram apreendidos e removidos ao pátio da SIPAR e os dois homens de 51 e 25 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana